sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Glória in Rio

Release:

A MK Music acaba de lançar o novo álbum de Fernanda Brum, Glória in Rio – Ao Vivo.O álbum é o registro em áudio da gravação do DVD homônimo, realizada em maio desse ano na comunidade de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião. Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral conferir de perto essa superprodução, dirigida por Marina de Oliveira.

Esse foi o primeiro DVD gospel captado dentro de uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro. “Glória”, o mais recente CD de Fernanda Brum – que já é Disco de Platina – foi a base o repertório do DVD Glória In Rio. O CD traz 15 faixas.”

Fernanda cantou as músicas do Glória, além de “Tempo de Crescer”, com a participação de Kleber Lucas, e “Palácios”, gravada há alguns anos, pelo Rebanhão. Participações especiais não faltaram, além de Kleber, Jairo Bonfim (“Glória do Pai”), coral RenovaSoul (“Glória do Pai”, “No Sangue e no Fogo”), pregador Luo (“Pavão Pavãozinho”) e o grupo Afrolata (“Pavão Pavãozinho” e “Videira”). Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD Glória in Rio, cantou “Rio de Janeiro”, que é um clamor a Deus pela cidade Maravilhosa, e “Mergulhei”.

O disco encerra com a famosa canção de Claudio Claro, “Videira”, que empolgou a todos os presentes na gravação.

Da comunidade de Vigário Geral para o mundo, uma noite profética de libertação e transformação.

Nome das faixas do CD:
01. Máscaras
02. A glória do Pai
03. Canta minh´alma
04. Serpentes no deserto
05. Rio de Janeiro
06. Palácios
07. Vem sobre mim
08. Tempo de crescer
09. Enquanto eu chorava
10. A tua glória faz
11. No sangue e no fogo
12. A visão da glória
13. Mergulhei
14- Pavão Pavãozinho
15- Videira

Supergospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário