quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Testemunho!!!

LUCIANA BALTRUSCH RODRIGUES

Fui convidada para vir à igreja pela minha cunhada Rosiane há 1 ano atrás.

Naquela época minha vida era vazia. Eu freqüentava bares e festas em busca de algo que me preenchesse, eu conseguia diversão por algumas horas; mas aquela alegria; aquele divertimento; não passavam de momentos. Então, quando eu chegava em casa, colocava minha cabeça no travesseiro eu via o quão vazia era minha vida e como eu era infeliz.

À convite da Rosiane, que também foi minha discipuladora, matriculei-me em Verdades Básicas. E, a partir daí comecei a desenvolver uma vida de oração e leitura da Bíblia. A minha experiência tem sido renovadora, mesmo em meio às tribulações eu me sinto acalentada por Deus. Eu sinto paz nos Braços de Deus, eu sinto Seu cuidado por mim. Hoje eu sou mais ponderada no falar, tenho aprendido a importância de ser uma mulher sábia e como é necessário controlar meus impulsos e minhas atitudes.

A minha decisão é firmar meu compromisso com Deus. Lutar pela salvação do meu esposo e dos meus filhos.

O batismo para mim significa Renovação – Vida Nova.

VIVIANE MONTANHOLI DA SILVA

Eu freqüento a igreja à cerca de 6 meses junto com minha filha Thayerine. O carinho das pessoas e o momento do louvor me motivaram a continuar frequente nos cultos.

Quando comecei a vir a igreja eu estava triste e angustiada. Em um culto do amigo, atendi ao apelo, coloquei a minha vida nas mãos de Deus e senti uma paz envolvendo o meu ser.

Decidi pelo batismo durante o curso de Verdades Básicas porque a Bíblia diz em João 14.6 que “Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.”

Os testemunhos do Fernando me levaram a crer que Jesus é a melhor decisão. A Patricia, como minha discipuladora foi de suma importância, me animando, me dando um ombro amigo para seguir em frente.

Hoje eu oro sem hora marcada e nem lugar, aprendi a ouvir mais e falar menos; meus problemas eu entreguei nas Mãos do Senhor; falo de Deus para as pessoas.

O batismo para mim significa Nascer para uma nova vida. Reconhecer que Jesus é meu Salvador.

ANA CLAUDIA DA SILVA RODRIGUES

Frequento a igreja a 1 ano e meio. Na época eu estava perdida, sem orientação, eu estava confusa em relação a minha vida espiritual. Eu sentia um vazio na minha alma.

Em Verdades Básicas eu pude entender nos versos da Bíblia verdades essenciais para minha vida. Hoje eu me sinto preenchida. Deus mudou minha vida. Mesmo em meio às tribulações eu me sinto forte porque Deus está comigo.

O cuidado da minha discipuladora Rosiane foi muito especial durante a caminhada, ela me deu apoio durante as dificuldades.

O batismo para mim significa Novo Nascimento.

CÉSAR AUGUSTO DE LIMA ALVES

Comecei a frequentar a igreja Central de Maringá à 4 anos atrás por influencia do meu pai Marcelo que hoje está no céu com Deus.

Antes de conhecer a Cristo, eu falava palavrão, brigava por qualquer coisa e sempre estava stressado.

Depois que comecei a fazer Verdades Básicas e entender a Palavra de Deus eu comecei a ter mudanças na minha vida espiritual e no meu comportamento. Hoje o Espírito Santo me incomoda antes de eu cometer um pecado e eu desisto de pecar.

A minha decisão pelo batismo foi através de uma conversa com meu avô Jair que me perguntou qual o caminho eu queria seguir então, naquele dia Deus tocou no meu coração e eu decidi entregar minha vida para Jesus.

O batismo para mim significa a entrega da minha vida para Jesus. Um pacto com Deus e uma entrega de corpo e alma.

GABRIEL PEDRO RODRIGUES

Freqüento a igreja a 1 ano e meio junto com minha mãe.

O fato de a minha mãe decidir fazer Verdades Básicas me levou a fazer o curso também. Depois que eu comecei a estudar a Bíblia, fui impactado e eu passei a ter muito interesse pelas verdades ensinadas. Hoje, meu desejo é viver do lado do bem.

Antes de vir para a igreja eu falava muito palavrão, era teimoso, desobedecia minha mãe, brigava na escola.

Hoje eu tenho uma nova vida e vontade de aprender cada vez mais de Deus.

O Luiz e o Douglas me ensinaram muitas coisas boas através do testemunho deles. A experiência deles com Deus me fez enxergar a possibilidade de uma boa direção na vida, sem necessidade de buscar nada do que é mal para tentar ser feliz, mas buscar uma vida preenchida com Deus. No Deus onde está é a verdadeira felicidade.

O batismo para mim significa uma mudança de mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário